há quanto tempo não venho conversar com você?!
Eu tinha desistido disso desde que sofri minha primeira desilusão. Me achava uma bobinha por vir te contar cada detalhe e no final ver que tudo deu errado. Com raiva, te rasguei inteiro. Não queria nem uma pequena lembrança que me trouxesse aquele carinha à mente. Me desculpe. A culpa não era sua.
Anos passaram e nunca mais te contei nada, mas isso muda hoje.
Nesse fim de semana eu encontrei o carinha mais lindo do mundo. O observei de longe. O vi abraçar uma jovem senhora e fazer cafuné em sua cabeça. Penso que era a sua mãe. 
Ver aquela cena me despertou interesse.
Ele não seguia os padrões de beleza da mídia. Não era loiro, nem tinha olhos claros, mas algo nele me encantou.
Não sei seu nome, nem onde mora. Só sei que quero vê-lo mais vezes. Como farei isso? Ainda não sei.
Uma amiga disse que o conhece "de vista" e que irá colher mais informações. Ah, me sinto uma garotinha de 14 anos mandando recadinho pelas amigas, rsrs. Mas não é bem assim.

Sinto borboletas no estômago só de imaginar o que escreverei aqui nos próximos capítulos.
Torça por mim.

Com amor,
eu.
Estou por aqui também:
                                                              Facebook  Instagram


7 Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Que post fofo, estou torcendo por você <3
    Seguindo aqui, beeeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca encontrou um certo "apoio" nas páginas de um diário né?
    Acho que não importa a idade que a gente tenha tem alguns sentimentos e situações que sempre vão mexer conosco.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. oláaa! isso é um texto fictício ou não?
    Bom, de qualquer forma, gostei. Você escreve bem. :)
    estou te seguindo! :D

    bjss :********
    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog... seguindo... sucesso...

    visite e se gostar siga tbm... bjs http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Incrível esses textos que a gente não sabe se é fictício ou não, haha. Quantas vezes a gente não tem essa paixonite, hein? E apenas semanas depois já estamos arrependidas amargamente... Mas enfim, o amor é isso.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o jeito que você escreve e o blog também ;)

    ResponderExcluir