... quando estamos sozinhos em casa

  • Colocar aquela música/banda que adoramos e deixar tocar bem alto;
  • Cantar e interpretar junto com a música;
  • Usar escovas de cabelo/controle remoto como microfone para auxiliar os tópicos acima;
  • A cama é sempre o melhor palco. Então, não dispense;
  • As roupas e acessórios da mãe sempre serão o melhor figurino;
  • Arrumar a casa assim é ótimo;
  • Fazer aqueeela comidinha que você adora;
  • Não esquecer de fritar batatinhas só pra você;
  • Se jogar no sofá e passar o dia vendo filmes e séries, acompanhada de um bom chocolate;
  • Arrumar toda a bagunça antes que os pais voltem, hahaha.
E aí, gostaram da listinha? 
O tema deste post foi sugerido no grupo Irmandade das blogueiras, na blogagem coletiva do mês de maio. 
Estou por aqui também:


23 Comentários

  1. Eu SEMPRE faço tudo isso que fiquei assustado por ter descrito tão certinho hahah
    Amei o design do blog e estou seguindo!

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Deve ser algum botãozinho que todo ser humano tem igual, rsrs
      Obrigada por seguir e pela visita. Volte sempre, Jess.

      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  2. eu gostei da lista, são dicas que faço sempre kkkk, amo usar as coisas de mainha.
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa da mãe é outro nível, rsrsrs

      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  3. Gostei muito kkk pois me identifiquei bastante haha
    Parabéns pelo post
    Beijocas http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando se identificam rsrs
      Muito obrigada.

      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  4. adorei o post haha , quando morava com meus pais adorava fazer tudo isso quando estava sozinha em casa!
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    se puder visite o meu !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada! A casa dos pais é sempre um lugar mágico.

      Vou olhar sim, com certeza. Obrigada pela visita ♥

      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  5. Adorei, fico feliz de estar participando da blogagem!! A coisa que eu mais gosto é aproveitar pra cantar bastante e colocar música alta kkk
    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantar é a coisa mais gostosa do mundo, principalmente se estivermos sozinhos, hahaha!
      Eu adorei participar da blogagem e vou fazer mais vezes ♥

      Obrigada por visitar.
      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  6. Faço SEMPRE hahah amo, beijo

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Faço tudo isso (risos)
    Se bem que nem ligo mas para meus pais,ou melhor eles não implicam mais, ou será eu que faço as coisas direito, sei la, to véia já?!KKK
    bjkas linda

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs uma hora eles se acostumam com nossas manias, sejam elas quais forem, né?
      Obrigada pela visita ♥

      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  8. Concordo demais sobre arrumar a casa quando se está sozinha. Fora que daí você pode fazer a arrumação e ainda cantar e dançar haha
    Gostei do post, moça. Seu blog é um amor.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumar a casa + estar sozinha + música = Aurora completa e feliz ♥
      Nessas horas vêm muita inspiração pra escrever, cantar, compor, pintar, atuar, tudo! rsrs

      Obrigada pela visita, Bi.

      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  9. Me identifiquei muuuito hahahaa, assim mesmo *o* amei o blog <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu detesto arrumar casa, mas se for pra fazer faxina ouvindo música, faço uma turnê completa pros móveis lá de casa! haushaush' Acho que tudo com música ganha um toque especial, mas faxina com música... Ah, é um espetáculo! >.<

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com música tudo fica melhor e mais divertido, até arrumar a casa, hahaha

      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  11. Adorei o post, quando eu era criança adorava pegas as roupas e salto alto da minha mãe para brincar kkkkkk e ainda pegava para minhas amigas também.
    bjooos

    Ingrid Abreu
    Visite: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs parece que as roupas da mãe tem aqueeela mágica, né? Adorava fazer isso.

      Obrigada pela visita.
      Beijinhos da Aurora

      Excluir
  12. Não tem melhor coisa do que bancar a cantora quando estamos sozinhos em casa hahaha! Adorei a lista <3 Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir